“A Nova Ouro Preto foi abandonada” declarou vereador‏

O vereador Erlei Vieira esteve na tarde de quinta-feira  (09) no bairro Nova Ouro Preto, após receber uma reclamação de um morador da rua Antônio Severo de Almeida devido ao barro e ao difícil acesso que os moradores tem de chegar em suas residências.  O vereador se deslocou até o bairro para saber da situação e ficou admirado com as condições daquelas ruas. Em alguns lugares foi iniciado um trabalho para que fossem colocados tubos, porém, o serviço está paralisado a dias e os buracos acabaram aumentando com o tempo  e não dando condições de tráfego de veículos.

Conversando com alguns moradores, relataram que há meses que o serviço não tem continuidade e que as ruas estão cada vez mais perigosas, já que os veículos não conseguem passar e em dias de chuva as pessoas resvalam na lama. Uma ponte que tem no bairro também foi retirada, porém ainda são esperadas providências.

O vereador lamentou a situação e garantiu que estará buscando alguma alternativa junto a secretaria de obras, mas que as condições climáticas também não estão favorecendo para o trabalho da secretaria.  Mesmo assim fará uma indicação e conversará com o secretário.