Programa "recicle mais, pague menos" é apresentado a Eletrocar por vereador‏

O Vereador Estevão De Loreno reuniu-se nesta quarta-feira (08) com o presidente da Eletrocar Erineu Xavier e com os seus diretores Eugenio Grandó, José Roberto Link e Paulo Rogério Barros para entregar o requerimento aprovado na última sessão na câmara de vereadores. O mesmo sugere que a empresa possibilite aos seus clientes um desconto na conta de energia elétrica para aqueles que realizarem a entrega de materiais recicláveis através da instituição do Projeto “Recicle mais pague menos”.

O projeto existe na cidade de São Paulo, onde a Eletropaulo bem como postos de coleta da AES Sul no Rio Grande do Sul, estipulou este desconto incentivando assim a reciclagem e instalação em diversos pontos de coleta.

O presidente Erineu Xavier aprovou a ideia e disse ser boa iniciativa “coloco-me a disposição e sugiro que possamos ver a parte burocrática e jurídica do projeto na Eletropaulo, seria interessante se pudéssemos ir ver de perto a funcionalidade do programa” declarou.

Otimista com a receptividade do presidente Erineu Xavier e a diretoria da empresa, o vereador De Loreno fará uma agenda com os responsáveis pelo programa em São Paulo, com o intuito de obter mais subsídios a respeito do funcionamento com o apoio da Eletrocar. Por entender que essa ação beneficiará a população e será de grande valia para ações e projetos sociais, a intenção do vereador é que a empresa invista em iniciativas que refletem sua preocupação com a qualidade de vida e na preservação dos recursos naturais visando divulgar o quanto a empresa contribui para o crescimento e desenvolvimento da sociedade.