Sessão solene com casa cheia

Na noite desta ultima segunda feira (25) a Câmara Municipal de Carazinho realizou em clima de festa sessão solene comemorativa aos 79 anos de Carazinho. O evento lotou o plenário da casa  com presença de autoridades políticas, lideranças comunitárias, representantes da imprensa,  amigos e familiares dos homenageados.

A cerimônia iniciou com a participação da solista Luziléia Siqueira que entoou o Hino Nacional, após este ato a abertura oficial foi feita pelo Presidente do Legislativo Gilnei Jarré seguido da entrega de Títulos aos agraciados,  fizeram uso o Sr. Pedro de Sant, Anna de Moraes representando os homenageados do Poder Executivo e a Sra. Jussara Pauletti Biazus representando os homenageados do Legislativo, ambos discursos marcados pela emoção dos homenageados por serem agraciados pela maior honraria que os Poderes Executivo e Legislativo podem conceder, por fim fizeram uso da tribuna  Vereadores e o Prefeito Municipal Aylton Magalhães; na ocasião receberam os títulos.

Sr.   Pedro SantAnna de Moraes - Título  Cidadão Honorário de Carazinho

Sra. Jussara Pauletti Biazus -  Título  Cidadão Honorário de Carazinho

Sr.   Luiz Alberto Xavier da Costa - Título Honorífico Comenda O Bombeador

Sr.   Ronaldo Nogueira de Oliveira -  Título  Honorífico Comenda O Bombeador

Sra. Vera Anita Suckau -  Título Cidadão Emérito de Carazinho

Sra.  Mara Steffens - Título Destaque Jornalístico

Sra.  Simone Ramos - Título Destaque Jornalístico

O Presidente do Legislativo  Gilnei Jarré destaca a presença da comunidade que lotou as dependências da Câmara e deu um brilho especial a sessão que encerrou as comemorações dos 79 anos do nosso Carazinho.