Secretário do desenvolvimento busca parceria do Legislativo

O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulino de Moura recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (06) o secretário municipal do desenvolvimento Vitor Xavier. Durante conversa, Vitor expôs a intenção de trabalhar em parceria com o poder Legislativo para o melhor andamento da pasta.

O presidente da casa disse que o poder Legislativo estará sempre disposto a orientar em favor da comunidade de Carazinho. Destacou também que o cargo é muito importante e que é preciso ter bastante diálogo, para que se tenha um bom resultado. Paulino de Moura comentou também do projeto de políticas e cobrança de meio ambiente que já teve uma primeira discussão e solicitou para que fosse repensada a parte das taxas e que antes seja feito um trabalho de conscientização com a comunidade e estruturado o DEMA.

O secretário disse que conversará com a diretora do DEMA, Liana Tissiani e buscará uma adaptação do projeto antes de ser enviado a câmara para votação.  Da mesma forma disse que será adotado “um trabalho em conjunto dos poderes Executivo e Legislativo para que realmente se tenha desenvolvimento” destacou Vitor Xavier.