Notícias

Fechamento da gare no domingo terá fase experimental

1 min atrás

O vereador Orion Albuquerque reuniu-se na tarde desta quarta-feira (24) com o prefeito Renato Suss e o empresário Deolindo Capitânio para tratar do assunto referente ao terminal Iron Albuquerque – Gare onde propôs o fechamento da Gare aos domingos, tornando o terminal um espaço alternativo para esporte, lazer e cultura, buscando resgatar o seu propósito inicial

O representante da empresa Glória achou boa a proposta onde levará para o Conselho de Trânsito na próxima reunião a ser realizada na semana que vem para que sejam analisados os melhores espaços para as três paradas exclusivas do domingo, duas na Av. Flores da Cunha e outra na rua Pedro Vargas, a última, rota do transporte público para o Bairro Vila Rica. Depois de definas e colocada as paradas, será divulgado o dia de início do fechamento da Gare. O projeto será feito em fase experimental.

O vereador, também propôs para um segundo momento, que o terminal Iron Albuquerque possa se transformar no Brique da Gare, com a mesma finalidade do Brique da Redenção na capital, onde o espaço é destinado para a exposição de artesanato, venda de produtos coloniais, apresentações artísticas, praça de alimentação, entre outros. A proposta ficou de ser analisada pelo prefeito.   

 

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×