Representante do Governo do Estado Comunica Oficialmente a Diretoria do (EEEPROCAR) as tratativas do Governo do Estado e Município de Carazinho referente a Cedência de parte da área da Escola para i

O diretor de Patrimônio da Secretaria de Educação, Vulmar Leite esteve presente na tarde desta quarta-feira, 20, em reunião com a diretoria do (EEEPROCAR)  e equipe da 39º Coordenadoria de Educação. O encontro aconteceu na sede de da Escola, nesta oportunidade o Diretor Vulmar comunicou oficialmente que será feita a cedência de parte da área da escola  para o município, que ira abrigar as futuras instalações do  Pólo Logístico e Industrial de Carazinho.

Após a reunião com a equipe da Educação o Diretor Vulmar acompanhado do Presidente do Legislativo Gilnei Jarré , Prefeito Aytlon Magalhães , Vice Prefeito Alexandre Capitânio , Ricardo Schmitz representando a TW Transportes e Equipe de técnicos do Estado e do Município visitaram a área, que abrigara as futuras instalações do Pólo em Carazinho.

Segundo o Diretor da TW Transportes Ricardo Schimitz após a liberação da área, a empresa irá de imediato encaminhar toda documentação para a construção da sede dentro do Pólo.

O Presidente do Legislativo Gilnei Jarré reafirma importância da união das lideranças municipais para efetivação do pólo logístico e industrial de Carazinho.