Notícias

Vereadores reivindicam por melhorias nas ERSs 142 e 330

1 min atrás

Na tarde desta quinta-feira (18) os vereadores  Daniel Weber (PP), Estevão De Loreno (PP)  e Fernando Sant”Anna (PP) participaram de uma reunião na Secretaria de Transportes e Mobilidade do Estado juntamente com a Associação de Vereadores da Região da Produção.

Na pauta estava a entrega de demandas da região para o Secretário Pedro Westphalen, onde uma carta de reivindicações elabora pela associação dos vereadores consta a possibilidade de uma ciclovia na ERS 142, instalação de lombadas eletrônicas na ERS 142 e término do asfaltamento da ERS 330.

 

A agenda com o secretário estadual havia sido comunicada pelos vereadores na última sessão do Legislativo onde mencionaram que estariam buscando melhorias para a região. Nessa visita foi a vez também de agradecer ao secretário de transportes e mobilidade do RS pelo início das melhorias na estrada que liga Carazinho a Não-Me-Toque, onde já foi colocado o cascalhamento para o acostamento.  Em breve deverá ocorrer ainda o alargamento da pista para dar maior segurança a quem trafega nesta região.  Esta é uma reivindicação antiga onde ambos os municípios lutam por condições de trafegabilidade. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×