Projeto do Clube de Xadrez de Carazinho é aprovado junto ao Ministério dos Esportes

Depois de quase um ano de contatos e adaptações ao projeto, o Clube de Xadrez de Carazinho recebeu a noticia de que o projeto foi contemplado com recursos do Ministério dos Esportes.

O projeto do Clube de Xadrez recebeu o apoio irrestrito do Vereador Grandó (PTB) e a elaboração da GB Produtora.

A publicação no Diário Oficial foi no dia 28 de dezembro passado e está sendo divulgado pelo Presidente do Clube Emerson Muller. O valor destinado ao clube é de R$ 26.759,45 e o clube tem prazo de até 31/12/2010 para a captação do material e dar prosseguimento ao projeto.

Grandó comemorou muito que o projeto do clube de Carazinho, o qual apoiou desde seu inicio, tenha sido contemplado. Para ele, "é a melhor forma de desenvolver nosso município, e de incentivar a prática do esporte".