Notícias

Comissão de Segurança se reúne com órgãos de segurança do município

1 min atrás

Na última semana, a Comissão de Segurança da Câmara Municipal de Carazinho composta pelos Vereadores Fernando Sant"Anna de Moraes, Estevão De Loreno e Daniel Weber esteve na Delegacia Regional de Carazinho para dar continuidade às visitas aos órgãos de segurança do município. 

 

Na oportunidade estiveram reunidos com o delegado regional Edson Tadeu Cezimbra (titular da 28° DPR), delegada Heladia Cazarotto titular da Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA Carazinho) e delegada Rita De Carli Titular da Delegacia (DP Carazinho). 

 

Entre os assuntos tratados os que se destacaram foi a preocupação geral da população com o aumento da criminalidade e o tão falado vídeo monitoramento. Os delegados se mostraram bastante preocupados e empenhados em resolvermos com a maior urgência os problemas da segurança pública em nossa cidade.  A comissão de segurança ainda pede que a população envie sugestões que possam contribuir para a melhoria da segurança no município. Essas sugestões podem ocorrer através de contato direto com os vereadores, ou até mesmo via câmara municipal. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×