Vereador se mobiliza por moradores do bairro Boa Vista

No início da tarde desta segunda-feira (15) o vereador Erlei Vieira e a síndica do Condomínio Bombeador Itelva Dolores Martins entregaram ao chefe dos guardas de trânsito do município Diogo Bottega um abaixo assinado feito pelos moradores para algumas mudanças no trânsito, devido ao alto volume de som nos finais de semana no bairro Boa Vista.

De acordo com o documento, há tempos os moradores daquela região tem sofrendo a falta de sossego na madrugada. A reivindicação é de que na região entre a Marina Veículos até a entrada para a UPF seja pintado o meio fio com faixa amarela proibindo estacionamento das 22 horas até às 06h, como já ocorre próximo a Cotrijal.  Da mesma forma do outro lado da rua, onde tem a quadra da Acapesu. Essa solicitação, segundo a síndica, é para que seja dada uma solução também naquela região, já que o condomínio tem a maioria dos seus residentes pessoas de mais idade e que precisam de descanso.

O chefe dos agentes de trânsito Diogo Bottega assegurou que o assunto será debatido na reunião do conselho municipal de trânsito que ocorre mensalmente. Em função do diretor do departamento estar em férias, a próxima reunião acontecerá no início do mês que vem, mas disse acreditar que ninguém será contrário a essa sugestão.