Câmara recebe relatório de avaliação de metas fiscais do Executivo

Foi realizada na manhã desta sexta-feira n Câmara Municipal de Carazinho a apresentação do relatório de avaliação das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2015. A avaliação das metas ocorreu no gabinete do presidente Paulino de Moura com a presença da secretária de administração Cecília Bertoldi, secretário da fazenda João Pedroso e membros do setor de contábeis da prefeitura.

Na audiência foram apresentados os números até então do Executivo e fizeram mais alguns esclarecimentos detalhados sobre os aspectos que condicionam o desempenam a receita, despesa e resultado primário e da dívida pública consolidada.

De acordo com o relatório apresentado, o desempenho é favorável, suficiente para suportar integralmente as despesas primárias.O resultado do relatório está disponível no site da prefeitura municipal para acompanhamento da comunidade.