Vereadores aprovam Plano Municipal de Educação e doação de área para apicultores

Na sessão ordinária da última segunda-feira (25) foram aprovados dois projetos e um relatório de execução orçamentária. Os projetos tratavam do Plano Municipal de Educação, que teve dois anos para ser finalizado, e outro autorizando o uso de um imóvel do município para a União Carazinhense dos Apicultores.

A sessão contou com a presença dos 13 vereadores titulares que foram unânimes na aprovação de ambos os projetos. Durante a sessão, acompanhando a votação, estiveram prestigiando a sessão os membros da associação dos apicultores e também da Secretaria Municipal de Educação que auxiliaram na elaboração do PME.

Durante o grande expediente o assunto com maior enfoque foi sobre os problemas com o trânsito em Carazinho. Nesse assunto, o vereador Alaor Tomaz solicitou ao presidente da Câmara que fosse convidado o diretor do trânsito para se reunir com todos os 13 em uma reunião e tentar entender as dificuldades na instalação de lombadas elevadas e outros assuntos que se referem ao departamento.

No final o presidente lembrou a todos da audiência pública sobre políticas municipais do meio ambiente que acontecerá na sede da Câmara de Vereadores a partir das  19 horas.