Câmara Municipal fecha o ano de 2009 devolvendo mais de R$ 100 mil ao executivo

O ano de 2009 está encerrando, e com ele acontece o balanço do ano no legislativo. Foram muitos os investimentos da Casa do povo, e mesmo desta forma o Presidente Leandro Adams (PT) conseguiu diminuir os custos e com isso fazer economia de boa parte do dinheiro da Câmara.

Esta economia fez com que o legislativo conseguisse auxiliar diversas entidades beneficiando trabalhos por ela desenvolvidos e contribuindo para o desenvolvimento do município.

Mas, com todo este investimento, o legislativo ainda terminou o ano com saldo financeiro positivo. E, com isso, estará devolvendo ao executivo pouco mais de R$ 100 mil reais da sobra do duo-décimo.

Este valor fará, com certeza, com que o executivo invista em projetos que garantam o crescimento do município e beneficiem toda a comunidade.

Adams ressalta ainda, que esta economia foi extremamente benéfica e demonstra ainda que os valores podem ser bem empregados com redução de gastos desnecessários.