Notícias

Presidente recebe consultor ambiental para tratar de audiência pública

1 min atrás

O presidente da Câmara de Vereadores de Carazinho Paulino de Moura se reuniu nesta quita-feira (21) com consultor técnico ambiental Ioberto Banunas, responsável pela elaboração do projeto referente a Política Municipal do Meio Ambiente.  O assunto, será motivo de audiência pública na próxima quarta-feira (27) no plenário da câmara, com início às 19 horas. O motivo do encontro desta quinta era colocar alguns pontos importantes do trabalho realizado pelo município que poderá dar mais agilidade ao DEMA.

Durante a reunião o consultor técnico ambiental Ioberto Banunas disse que o projeto é bastante complexo e por este motivo estavam buscando o vereador para que tenha conhecimento, já que o mesmo presidirá a audiência da próxima semana. Banunas se prontificou a realizar um encontro para que fosse explicada cada etapa do processo a todos os vereadores um dia antes a realização da audiência pública. 

 

A audiência á aberta a todo o público para que possa junto discutir e entender o que prevê essa nova política ambiental e de que forma ela irá influenciar os carazinhenses. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×