Notícias

Má qualidade no serviço de internet motiva pedido de informação de vereador‏

1 min atrás

A insatisfação de grande parte da comunidade que paga pelo serviço de internet em Carazinho mobilizou o vereador Rudi Brombilla a realizar um requerimento de pedido de informação questionando sobre as empresas que prestam esse tipo de serviço. O vereador justificou na tribuna na última sessão de que tem recebido diversas ligações reclamando do serviço o que o motivou a levantar o assunto.

De acordo com alguns depoimentos dados o vereador, nos finais de semana há congestionamentos na rede e em algumas situações acabam ficando sem sinal de internet, mas que isso não reflete em nada na hora da cobrança, pois os clientes se dizem lesados já que pagam por um serviço que não prestado pelas empresas.

 

Sendo assim, o vereador Rudi Brombilla aguardará a resposta deste pedido de informação do poder executivo, onde será relacionado as empresas cadastradas no Município como provedoras de internet “telecomunicações de distribuição de dados”, via rádio e fibra ótica. Em seguida, Brombilla afirmou que estas serão chamadas para sejam esclarecidas esses questionamentos dos usuários, para que o serviço fique a contento pelo o que está pago. Na última sessão foi criada a comissão da telefonia que fará o acompanhamento da situação e deverá motivar essa reunião com as empresas que prestam esse serviço.  

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×