Após inidicação, vereador recebe lista de promoções dos professores

O vereador Alaor Tomaz recebeu da secretária municipal da educação Eloísa Dreyer a lista dos professores beneficiados com as promoções da rede municipal. A entrega ocorreu durante  a conferência municipal da educação na última quarta-feira (29), na Ulbra Carazinho.

A lista servirá para o vereador ter conhecimento da ação feita pela secretaria, já que desde o início de seu mandato tem lutado por essa causa da categoria. No documento entregue estão relacionadas também as promoções do ano de 2011 (que estavam atrasadas) que pertenciam a gestão anterior. Nesta foram beneficiados 60 professores. Já nos anos de 2012, 2013  e 2014 foram um total de 270 promoções, 90 por ano.

As indicações foram feitas desde 2012 pelo vereador. Segundo ele,  as promoções dos professores é uma forma de reconhecimento ao trabalho que é realizado