Vereadores fiscalizam obra em residencial do bairro Conceição

Na quarta-feira (22), os vereadores Estevão De Loreno (PP) e Daniel Weber (PP), visitaram as obras do conjunto habitacional localizado no Bairro Conceição, os vereadores questionam o abandono da obra, já que segundo informações a obra encontra-se 87% concluída sendo que a mesma esta abandonada, no momento o empreendimento conta com segurança 24 horas, uma vez que o mesmo foi alvo de vândalos em decorrência do abandono, o prejuízo não foi contabilizado, mas estimasse que o prejuízo com o roubo da fiação elétrica que estava instalada pronto para uso ultrapasse R$ 15 mil, foram alvo de ladrões também as aberturas de um dos prédios, pois ainda não haviam sido instaladas e encontravam-se armazenadas no prédio ao lado, contabilizando mais um prejuízo que beira os R$ 20 mil. Os vereadores vistoriaram os prédios recentemente construídos e constataram que realmente falta muito pouco para o mesmo começar a ser ocupado, mas as razões para que o mesmo encontra-se abandonado ainda são desconhecidas, sabe-se porem, que as 128 unidades construídas no Residencial são de responsabilidade da Caixa Econômica Federal empreendimento este financiado pela própria Caixa pelo Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) para famílias com renda de até R$ 1,6 mil que recebeu investimento total superior a R$ 5,7 milhões. Segundo os Vereadores será feito um pedido de providência para que se realize o termino da obra e o residencial passe a ser ocupado.

“Iremos lutar até que seus futuros moradores possam tomar posse, e que isso ocorra com a máxima urgência” disse o Vereador Daniel Weber.