Notícias

Presidente da comissão da saúde visita Ambulatório Municipal

1 min atrás

 

 

O vereador Erlei Vieira, presidente da comissão de saúde da Câmara de Vereadores, esteve na manhã desta quinta-feira (23) na secretaria municipal da saúde, atendendo ao pedido do presidente da casa feito na sessão do 06 deste mês.

A comissão foi acionada pelo presidente do poder legislativo após uma solicitação do vereador Rudi Brombilla devido a frequente falta de médicos no ambulatório municipal.  A intenção do vereador era de que houvesse uma intervenção junto à secretaria no que se refere aos médicos. A intenção de Brombilla era de que fossem dadas soluções, já que o assunto havia sido tratado dentro da secretaria que garantiu, na época da outra secretária, o atendimento a comunidade. 

 

Diante disto, o vereador esteve visitando o Ambulatório com o secretário da saúde João Hartmann e o diretor da secretaria Valter Pereira e conversaram sobre o funcionamento do local. Foi garantido de que os horários estão sendo cumpridos e que está sendo buscado ao máximo, evitar a falta de médicos. Sendo assim, o presidente da comissão saiu satisfeito em saber que há um comprometimento da nova equipe que está assumindo a secretaria. Disse que continuará acompanhando o trabalho para evitar que a comunidade fique sem atendimento médico. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×