Encontro define reunião com a Corsan para próxima quarta (29)

Em uma visita de cortesia na manhã desta quinta-feira (23) o gerente da Corsan de Carazinho Ermógenes Bodanese esteve reunido com o presidente da Câmara de Vereadores Paulino de Moura. Durante o encontro, o diretor de expediente da casa Clayton Pereira também participou da conversa que tratou sobre o pedido do vereador Anselmo Britzke da presença de Bodanese na próxima sessão e da presença da chefia estadual no próximo dia 29.

Ficou definido que o Bodanese não estará na próxima sessão, conforme solicitado pelo vereador Anselmo Brtizke, mas sim estará fazendo esclarecimentos no dia 29 quando a chefia do estado estiver presente. Ainda conforme mencionado em reunião, neste dia serão repassadas algumas novidades muito importantes para o município e que servirão para melhorar o atendimento a comunidade. Por este motivo, o presidente da Câmara sugeriu essa mudança.

Bodanese disse que está disponível a todos os vereadores para sugestões de trabalho e espera conseguir desenvolver um bom trabalho em Carazinho. Paulino, por sua vez, respaldou  Bodanese dizendo que "a casa está disposta a colaborar, pois confia na pessoa do Ermógenes a frente da Corsan”.