Comércio começa a receber material sobre a dengue

Em continuidade a conscientização a dengue, os servidores da Câmara de Vereadores estiveram na tarde desta quinta-feira (16) entregando o material informativo da dengue. Pela manhã, foi a vez das escolas e ESF’s, já no período da tarde, o grupo visitou alguns postos de combustíveis, supermercados e Rodoviária.

Em mais uma ação de prevenção, várias pessoas se disseram preocupadas com a situação do município. Anteriormente as pessoas não acreditavam na possibilidade de infestação do mosquito, porém, após ser confirmado o sexto no município, os cuidados têm sido redobrados.

Devido a algumas criticas referentes a presença dos vereadores, insinuando de que estariam usando da situação para “se promover” o presidente da casa adotou uma nova forma de trabalho, onde os assessores estão sendo deslocados para os bairros para ajudar na prevenção. Desta forma a comunidade sai beneficiada.