Sessão Extraodinária é convocada para votar contratação de Agentes de Endemias

A Câmara de Vereadores de  Carazinho estará realizando nesta segunda-feira (13), às 13h 30min uma sessão extraordinária. A convocação foi realizada nesta quinta-feira pelo presidente Paulino de Moura, para que seja colocado em votação, especialmente, o projeto de Lei  041/2015, que autoriza a contratação emergencial de agentes de combate a endemias.

O projeto é aguardado a duas semanas pela casa, desde quando houve a divulgação do dois primeiros casos da dengue no município. Nesta semana, algumas pessoas acusaram o presidente de que o projeto não teria ido a votação por “falta de vontade política”. Contudo, Paulino destacou que o projeto chegou na segunda-feira (06), não havendo tampo hábil para que o projeto fosse colocado em pauta. Primeiro porque a pauta da sessão é divulgada toda a quinta-feira. Em segundo porque necessita tramitar nas comissões. Sendo assim, a extraordinária foi convocada.

Além destes, outros oito projetos estarão em votação, entre eles estão:

PL 03120/15 – Autor Executivo Municipal  - Dá nova redação ao Art. 6º da Lei Municipal nº 7.841/14

PL 025/2015 – Autor Executivo Municipal – Dispões sobre a criação do Conselho Municipal de Desenvolvimento econômico e social

PL 019/2015 - Autor Executivo Municipal – Autoriza abertura de crédito suplementar no Orçamento 2015

PL 035/2015 – Autoriza abertura de crédito suplementar no orçamento 2015 da Fundescar

PL 036/2015 - Autor Executivo Municipal – Cria dois cargos de Agentes de Controle Interno de Pessoal Efetivo no Município

039/2015 – Autoriza abertura de crédito especial no orçamento 2015

PL 040/2015 – Autoriza abertura de crédito suplementar no orçamento de 2015