Câmara realiza sessão solene em homenagem ao Dia da Mulher

A Câmara de Vereadores promoverá na próxima segunda-feira (30), a sessão solene em homenagem ao Dia da Mulher, comemorado no dia 08 deste mês. Conforme Lei Municipal nº 7.645, de 28 de março de 2014 onde fica instituída a distinção honorifica denominada Titulo Mulheres Destaque de Carazinho, outorgada anualmente pela Câmara Municipal de Carazinho ás mulheres, pelos relevantes serviços prestados a comunidade carazinhense.

Primeiramente será realizada a sessão ordinária em horário normal, com início previsto às 18h 45min. Neste dia não haverá grande expediente e, em seguida, será dada início a sessão solene.

As homenageadas são: Maria Cristina Weber Rossato e Evani Lemos, sendo indicadas pelos vereadores Alaor Tomaz e Orion Albuquerque aprovadas por uma comissão instituida pelo presidente do Legislativo.