Novo ato de protesto leva vereador até o bairro São Pedro

Mais uma vez os moradores da Rua General Cassal Brum, do bairro São Pedro chamaram o vereador Erlei Vieira, pois pela manhã haviam duas enormes valetas enfrente as casas. Os moradores acreditam que esta é mais uma forma de protesto da comunidade que está revoltada aguardando por melhorias no local.

A rua está na lista do PAC II, porém os moradores forma informados que não foi iniciada a obra ainda devido a algum problema com o DNIT que não teria repassado o valor.  Por esse motivo o vereador Erlei Vieira está se deslocando até Porto Alegre ainda nesta quinta-feira (26) para verificar a situação e ver o que está faltando para que a comunidade seja atendida.

Outro problema relatado pelos moradores é de um esgoto a céu aberto que contém várias larvas e muita sujeira. Uma amostra da água foi evado a te a vigilância sanitária, porém não foi divulgado o resultado da análise até o momento. Um homem que mora na rua disse ter feito uma limpeza no local, pois existem vários ratos que estão entrando dentro das casas,

Enquanto o vereador estava no local, a comunidade confeccionava alguns cartazes para sinalizar os buracos, até que alguma providência seja tomada.