Câmara visita quartos reformados no HCC

O presidente da Câmara de Vereadores de Carazinho esteve na noite da terça-feira (25) na inauguração de duas novas suítes no Hospital de Caridade de Carazinho – HCC. OO primeiro deles foi reformado com o apoio do supermercado Economia e Telha Certa e fica na ala na Maternidade.

O segundo quarto reformado foi no ala de clínica médica e contou com o apoio das Lojas Maçônicas, através do Cordeiraço. A direção do HCC apresentou os quartos a todos os convidados e agradeceu o apoio na hotelaria do hospital., onde diversas empresa estão auxiliando nessas reformas.  Outros apoios como o da empresa Schuster e Medeiros deverá render mais um quarto reformado na instituição.

O presidente do poder legislativo, vereador Paulino de Moura disse que a Câmara está disposta a ser parceira do hospital, destacando o trabalho maravilhoso apresentado aos presentes, o que demonstra a preocupação em bem atender àqueles que muitas vezes não querem estar ali. Dando uma maior comodidade aos pacientes e acompanhantes. Também propôs um trabalho conjunto entre as duas instituições.