Projeto de auxílio e Subvenções é retirado de pauta

A sessão ordinária da última segunda-feira (24) teve somente em projeto em votação. Dos quadro colocado em pauta, os projetos 028 e 029 foram retirados de pauta pelo presidente por apontamentos e também atendendo a solicitação da APAE que se sentiu prejudicada na Lei de Auxílio e Subvenção que teve o recursos diminuído de R$ 75 mil para R$ 15 mil.

O projeto do executivo Municipal 032/15 foi retido pelo prefeito municipal, sendo apreciado somente o projeto de 008/15 de autoria do vereador Rudi Brombilla que nomina como Rua Rodim Borges da Silva a Rua "B" do Loteamento Sol Nascente, no Bairro Ouro Preto. Todos os requerimentos foram aprovados.

Durante a noite estiveram presentes também dois suplentes de vereadores, sendo eles Gilnei Jarré e Josir Antunes substituindo os vereadores Orion Albuquerque e Eduardo Assis, respectivamente.

Foi protocolado por todos os vereadores da casa um requerimento de apoio que dará continuidade ao projeto de emendas parlamentares para a construção do ginásio. O requerimento será enviado ao presidente da bancada gaúcha deputado federal Giovani Cherini que ficará responsável por recolher assinaturas de todos os deputados que compõe a bancada em apoio ao município.

Durante a sessão um grande público se fez presente, ficando algumas pessoas em pé no decorrer da sessão. Entre os presentes estavam representantes do movimento “Basta Corrupção”, Lojas Maçônicas, presidentes dos bairros e entidades que  serão beneficiadas na Lei de Auxílio e Subvenção.