Moradores do bairro Hípica reclamam de falta de iluminação

Na manhã desta quinta-feira uma moradora da rua Monte Alegre, no bairro Hípica, entrou em contato com a Câmara de Vereadores para solicitar auxílio dos vereadores para que fossem trocadas as lâmpadas de três postes, em função do perigo para os moradores durante a noite.

De acordo com ela, o local ter servido como ponto de assalto e também para consumo de álcool e drogas. Como o local é de tráfego de ônibus e muitos jovens retornam do trabalho, principalmente da faculdade, a escuridão acaba colocando em risco a segurança dos que ali residem.

Por esse motivo, o vereador Erlei Vieira e o diretor de expediente da Câmara  Clayton Pereira foram até o local para saber a real necessidade dos moradores daquela região. Após relatos de um trabalhador, foram informados que três postes estavam sem luz. A partir disso, foi entrado em contato com a Eletocar solicitando que fossem dadas providências para evitar assaltos a pedestres, principalmente.