Morador busca Câmara devido a corte de árvores no bairro Oriental

Está marcada para hoje, às 16 horas, uma mobilização de moradores do bairro Oriental devido ao corte de árvores em uma área de reserva verde. Na manhã da última terça-feira (10) o morador Antonio Daudt esteve na Câmara de Vereadores buscando auxílio dos vereadores para que não seja feito o corte daquelas árvores, pois muitas delas são nativas o que, segundo ele, seria ilegal.

Com o documento do registro de imóveis da comarca de Carazinho entregue a vereadores e assessores, consta que a área é de “reserva para área verde” em um total de 3.537m², onde deverá ser construído um ginásio. Ainda de acordo com o ofício, a área pertencia a empresa Solo Fértil, onde em 01 de agosto de 2013 doou o terreno a prefeitura. No local deverá ser construído um ginásio, já havendo emendas parlamentares destinadas para a obra.