Câmara recebe calendário anual de atividades do CMD‏

Na manhã desta quarta-feira (11) o diretor do conselho municipal de desportos Sergio Almir Peixoto “Tio Pisca”, esteve na Câmara de Vereadores para entregar ao presidente da casa o calendário anual das atividades do CMD para esse ano de 2015.

Na ausência do presidente, o documento foi entregue ao diretor de expediente Clayton Pereira. O calendário está dividido em 1º e 2º semestre. Nos primeiros seis meses acontecerão os campeonatos municipais de futebol de campo (categorias aspirantes e titulares), municipal de bocha em canchas de areia e municipal de futsal (categorias masculino, feminino e veterano).  Nos últimos seis meses do ano, estão previsto quatro campeonatos: Municipal de futebol de campo (categoria de base), Taça cidade de Carazinho de futebol de campo, taça  cidade Carazinho de bocha em canchas de areia e campeonato municipal de futebol de campo (categoria máster – acima de 40 anos).

De acordo com o diretor do CMD, as premiações serão entregues em uma única cerimônia no dia 24 de janeiro, na festa de aniversário do município do próximo ano.