Notícias

Vereadores prestigiam exposição de artista plástica carazinhense

1 min atrás

Durante este domingo, onde é comemorado o Dia Internacional da Mulher, a artista plástica carazinhense Ilse Ana Piva Paim expôs em sua galeria a exposição "Im" Expressões do Peru. A Câmara de Vereadores esteve representada pelos vereadores Eduardo Assis e Orion Albuquerque.

Na presença dos vereadores Ilse apresentou o seu trabalho aos vereadores contando-os sobre a história de inspiração para os quadros.

 

Apos visualizar o trabalho o vereador Orion Albuquerque destacou o dia que é comemorado o dia da mulher e também do belo trabalho apresentado por Ilse neste dia. " Queremos deixar a nossa homenagem a todas as mulheres pelo seu dia, em nome da Câmara municipal de vereadores, e do nosso presidente Paulino de Moura, em especial a nossa grande artista plástica e grande mulher Ilse Paim, pelo significativo e brilhante trabalho na área da cultura em Carazinho". Além disso reconheceu o trabalho da artista "deixamos o nosso apoio e reconhecimento, por você levar e elevar a todos os recantos do Brasil e do mundo, através da sua arte, o nome do nosso município, obrigado Ilse", finalizou Orion

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×