Vereador Erlei Vieira fiscaliza ruas de Carazinho

Na manhã desta quarta-feira (25) o vereador Erlei Vieira esteve fiscalizando algumas ruas, atendendo a solicitações da comunidade. Em todos os locais visitados, pelo menos um vereador da casa já protocolou alguma indicação para que fossem tomadas providências imediatas.

O primeiro local visitado foi a Rua Marechal Floriano onde a comunidade reclamou de dois buracos em uma mesma quadra. Ao chegar à rua pela manhã o vereador constatou que já foi realizado um serviço no local, mas que não serviu nem ao menos tapar os buracos existentes.

Em seguida o vereador Erlei Vieira esteve na Rua Alexandre da Motta no bairro Sommer, onde constatou que o problema está sendo resolvido, basta apenas que sejam recolocados os paralelepípedos. A rua em questão, no início deste ano, já gerou diversas indicações dos vereadores. Na última semana a promessa era que seria feito um bloqueio da rua pedindo melhorias.

O vereador esteve ainda na Venâncio Aires onde uma equipe da secretaria de obras está no local solucionado o problema de um buraco que ali estava. O problema relatado pelos funcionários é de que a água estaria correndo de forma incorreta e por este motivo teve de ser aberta para os ajustes.

Em seguida, Erlei se dirigiu até a Rua Pernambuco do bairro Oriental, indicação esta que foi protocolada pelo vereador no início do ano e até então não foi atendido. Durante a tarde de ontem moradores ligaram para o vereador cobrando melhorias para a rua, pois nem os carros da garagem conseguem sair mais. Por este motivo, esteve no local para verificar como está a situação e constatou que, apensar das indicações, a rua não obteve nenhuma melhoria. Diante disso, afirmou que buscará respostas do setor competente quanto ao problema daquela região que é de tempos e ainda não foi atendida.

Além disso, o vereador lembrou do fato que ocorreu no final de semana, na rua Vieira de Castro com a Guaranis, no bairro Borghetti. Lá um caminhão não venceu a subida e ficou preso no barranco. Segundo o vereador esse problema é crônico e mesmo assim não foram tomadas providências para garantir a segurança dos moradores. A rua têm um enorme buraco que nunca foi tocado pela secretaria de obras.

O vereador afirmou hoje que continuará com as visitas de fiscalização das ruas de Carazinho, pois este é seu papel e cobrará resultados para garantir a comunidade segurança  para trafegar nas ruas de Carazinho sem precisar se preocupar com as crateras que estão se formado no asfalto.