ALL inicia limpeza após solicitação de vereador

Vereador Eduardo Assis, contatou a empresa para que serviço fosse iniciado com rapidez

Durante a manhã desta quinta-feira (05)  funcionários em empresa América Latina Logística – ALL iniciaram o corte de gramas, limpeza e retirada de resíduos na linha férrea em Carazinho. A empresa é a responsável pela manutenção de local e deve concluir o trabalho ainda nesta semana.  A solicitação para que fossem iniciados os trabalhos surgiu do vereador Eduardo Assis, onde em um contato telefônico solicitou para que uma equipe fosse destinada para a limpeza. Após isso, na sessão de segunda-feira (02), protocolou uma solicitação para que a empresa fizesse o serviço.

Conforme um dos colaboradores da empresa o serviço era para ter sido iniciado já na terça-feira, mas devido o clima a equipe não conseguiu dar início a limpeza do local. Os funcionários estão trabalhando desde às 08 da manhã em Carazinho e até sexta-feira devem ter o trabalho concluído em toda a extensão dentro dos limites do município.

Essa demanda havia gerado muitas solicitações da comunidade em função do volume de sujeira que se acumulava em toda a cidade próximo aos trilhos de trem. Preocupado com essa realidade, o vereador Eduardo Assis contatou a empresa para que o trabalho fosse iniciado com rapidez, o que ocorreu na mesma semana.  Para o vereador essa atenção dada ao município mostra que problema poderia ter sido resolvido há muito tempo, somente uma questão de interesse de setores competentes para que isso acontecesse. Conforme Eduardo, o mato chegou ao limite e por esse motivo fez a intervenção em prol de Carazinho.