Sessão ordinária desta terça-feira aprova três projetos do Executivo

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (13), foram apreciados e aprovados três Projetos de Lei do executivo municipal, que tratavam do seguinte:

O PL 137/09 denomina “Praça João Maria na Vila Pádua”, este projeto visa homenagear a memória do líder comunitário, Sr João Maria Cardozo, que tanto fez em prol de sua comunidade, bem junto as autoridades, batalhando pela construção da referida praça que hoje lá está e propicia espaço de lazer aos moradores do bairro.

O PL 141/09 que “Inclui meta nas Leis municipais nº 6256/06 PPA 2006/2009, 6859 LDO/2009 e autoriza abertura de Crédito Suplementar e Especial no Orçamento de 2009”. O recurso proveniente deste projeto será utilizado para realizar serviços de ampliação e/ou reforma do Abrigo Profª Odila, re-adequando o espaço físico para o acolhimento de crianças e adolescentes em medida de Proteção judicial.

O PL 142/09 “autoriza abertura de crédito suplementar no orçamento de 2009”. A abertura de crédito suplementar no orçamento de 2009, da Secretaria Municipal da Saúde, visa a utilização de sobra do recurso que será usado para fazer frente as despesas de custeio com a manutenção de veículos, com o atendimento a pessoas participantes do programa DST/AIDS, conforme ações determinadas pelo Programa Nacional.