Morador do bairro São Lucas recorre ao Legislativo

Atendendo ao chamado de um morador do bairro São Lucas, os vereadores Erlei vieira e Paulino de Moura foram até lá para conversar e entender a demanda do bairro. Segundo o morador, a estrada de acesso não está em boas condições e isso o tem prejudicado financeiramente, uma vez que ele depende da venda do leite.

Em relato aos vereadores o morador afirmou que já perdeu um leiteiro que ia até a sua residência buscar o leite. Isso o tem preocupado, já que precisa desse dinheiro para o sustento familiar. De acordo com ele, um caminhão quebrou na entrada do bairro e isso está pesando quanto à ida até a sua propriedade. O pedido é de que seja colocadas algumas pedras para evitar que em dias de chuva os veículos atolem.

Essa solicitação será feita junto as obras para que que seja viabilizada a reivindicação do morador, já que a estrada em questão é a única de acesso ao bairro, o que gera uma melhoria pra todos que residem no local.