Câmara visita bairro Sommer

Rua Barão de Antonina teve tubos retirados pela secretaria e ainda não forma recolocados

Na manhã desta quarta-feira (28) o assessor do vereador Eduardo Assis , Ezelino Ramos esteve, a pedido do vereador, no bairro Sommer. Eduardo está em Porto Alegre e recebeu algumas reclamações de moradores, por esse motivo solicitou para Ramos que o representasse e verificasse a situação dos locais indicados.

Por esse motivo esteve na Rua Barão de Antonina onde o morador informa que havia comprado tubos para a rua e já havia os instalado. Há aproximadamente 5 meses a secretaria de obras esteve mexendo na rua e retirou todos os tubos. Além disso, deixou-os jogados em frente a sua residência e com valetas abertas o que impossibilita de que ele entre em casa com o carro.

Outra moradora que conversou com o assessor afirmou que a rua está virando um “valetão”  e queixou-se de que o prefeito nunca colocou os pés na rua. Fez referência também a “capoeira” que está ao redor das casas. Porém a grande queixa é quanto a rua, pois toda vez que chove a água corre pra lá e cada vez mais a estreita.

Diante dos relatos será encaminhada uma indicação ao prefeito municipal para que seja realizada a melhoria do local, uma vez que os problemas foram causados pelo executivo. Para isso é necessário que sejam recolocados os tubos no canteiro da rua para que seja fechado o buraco e possibilitar o tráfego de veículos com maior segurança aos moradores.