PODER LEGISLATIVO E ENTIDADES UNIDOS EM PROL DA COMUNIDADE

Na manhã desta quarta-feira(24/12) o Presidente da Câmara Municipal Rudi Brombilla, juntamente com os Vereadores Paulino de Moura, Alaor Tomaz, Orion Albuquerque e Erlei Vieira, reuniram-se com os representantes do Sindicato Rural Leomar Tombini, do CDL Cláudio Hoffmann e Leandro Rheireimer, da Acic e HCC Jocélio Cunha .

Na oportunidade os vereadores da Mesa Diretora da Câmara Municipal puderam explanar aos representantes das entidades as alterações realizadas no orçamento de 2015, demonstrando aos mesmos que o posicionamento dos legisladores é de continuar apoiando e incentivando todo e qualquer evento do município, mas acima de tudo, fazendo com que o Poder Legislativo tenha um papel de conexão entre as reivindicações das entidades e o Poder Executivo.

Ao final do encontro Cláudio Hoffmann agradeceu aos vereadores pela parceria que sempre existiu entre as entidades e a Câmara e se colocou a disposição para que seja possível cada fazer sempre mais em prol da comunidade carazinhense.