VEREADORES PROTOCOLAM CARTA DA CONFERÊNCIA DO ESPORTE

Em viagem realizada para Brasília(DF) na semana passada, o Presidente da Câmara de Vereadores Rudi Brombilla e o Vereador Paulino de Moura estiveram no Ministério do Esporte, onde foram recebidos pelo chefe de gabinete João Luiz dos Santos Santos.

Na oportunidade eles protocolaram a carta da Conferência do Esporte idealizada pelo Vereador Tomaz e realizada no dia 19 de novembro do corrente na Câmara dos Vereadores, na ocasião o Deputado Estadual eleito por Passo Fundo Juliano Rosso (PC do B) esteve presente e manifestou seu apoio a  luta do Vereador Alaor Tomaz em trazer o ginásio Esportivo para nosso município.

A construção de um ginásio de esportes em nosso município foi definida como a grande prioridade das entidades esportivas que participaram da Conferência e a partir desse protocolo é necessário agora o engajamento do Executivo para que se possa encaminhar o projeto e definir o local para a construção da obra.

O Deputado Juliano Rosso destacou que buscará o apoio junto aos Deputados Federais, especialmente os da nossa região, para que se cotizem na destinação de recursos para Carazinho construir seu ginásio e no mesmo sentido o Chefe de gabinete João Luiz dos Santos Santos destacou que no momento que o projeto for protocolado não faltará empenho do mesmo para essa obra que é um grande anseio da comunidade esportiva carazinhense se torne realidade.