DEMARCAÇÃO VIÁRIA

Na manhã desta quarta-feira (19/11), o Presidente da Câmara de Vereadores Rudi Brombilla, acompanhado do Diretor de Trânsito Jonatas Carpes e do Sr. Claudio Fontana, diretor da empresa MZ Brasil, estiveram na Rua General Neto onde foi realizada uma demonstração de Pintura de Marcação Viária.

O trabalho desenvolvido pela empresa apresenta equipamentos para demarcação de faixas de trânsito e aplicação simultânea de tinta a frio e esfera de vidro. O Presidente Rudi Brombilla na ocasião que está sugerindo ao Prefeito Municipal Renato Suss que seja realizada, através de processo licitatório, a compra deste tipo de equipamento, o que com certeza daria uma maior dinamismo ao trabalho desenvolvido pelo Departamento de Trânsito do Município.