LOA 2015 É APRESENTADA NA CÂMARA

Foi apresentada na tarde de ontem (12/11) no plenário da Câmara de Vereadores a Lei orçamentária de 2015( LOA).Os vereadores Paulino de Moura, Eduardo Assis, Orion Albuquerque e Daniel Weber estiveram presentes, também alguns secretários municipais e um público reduzido acompanharam as manifestações da contadora Luciana Basso.

Ela apresentou os números do orçamento de 2015 que deve ser de R$ 186 milhões, sendo que a Saúde (21,90%) e a Educação (27%) respondem pela maior fatia orçamentária. O documento final com a LOA de 2015 deve ser entregue até sexta-feira na Câmara de vereadores para que seja apreciado e posteriormente votado.

De acordo com o orçamento de 2015, os investimentos previstos pela administração municipal são a compra do prédio do Museu, o projeto do novo Centro Administrativo e a construção da nova célula do aterro sanitário.