PODER LEGISLATIVO FISCALIZA OBRAS

Aconteceu na manhã de hoje, quinta-feira ( 23/10) uma importante reunião no gabinete do Prefeito Municipal. Na ocasião estiveram presentes o Vereador Alaor Tomaz, presidente da Comissão de Obras da Câmara Municipal, o Presidente da Câmara de vereadores Rudi Brombilla, o Diretor Comercial da Conpasul Celso Cervi, o Engenheiro da Conpasul Leonardo Vargas Rodriguiês e  o encarregado do Laboratório Rodrigo Nunes, além dos engenheiros da Prefeitura Municipal  Alexandre Scheneider e Letícia Somavila e o Secretário de Obras Vitor Xavier.

Na ocasião o diretor comercial da Conpasul Celso Cervi admitiu o atraso do cronograma das obras do PAC II em Carazinho e se comprometeu a aumentar o número de equipes e acelerar as obras do programa. Além disso, após os pronunciamentos da sessão ordinária de última segunda-feira, com apresentação de imagens da situação de algumas ruas em que a empresa prestou serviço, o diretor comercial Celso Cervi garantiu que serão realizadas as devidas reparações. Salienta-se nesse sentido o empenho do Poder Legislativo no cumprimento de uma de suas principais atribuições que é o de fiscalizar a aplicação dos recursos públicos.

Logo após a reunião os vereadores Alaor Tomaz e Rudi Brombilla estiveram com os engenheiros nos locais onde está sendo cobrado pelo Poder Legislativo que se façam as reparações. Também ficou definido que o Engenheiro da Conpasul Leonardo Vargas Rodriguês, acompanhado do Engenheiro Alexandre Scheneider e o Secretário de Obras Vitor Xavier estarão na Sessão da Câmara Municipal no dia 03 de Novembro para dar as devidas explicações sobre as obras contratadas pela Prefeitura Municipal.