ROTARY EM VISITA A CÂMARA

Na tarde de terça-feira (15/09) o Presidente da Câmara Municipal Rudi Brombilla, recebeu em seu gabinete o governador Rotary 4660 José Bento Gonzalez, o Presidente do Rotary Carazinho André Guilherme Gobbi, a ex - Presidente Nilve Ries que está recebendo o título Paul Harris, comenda dada pelos relevantes serviços prestados ao Rotary. Também esteve presente na oportunidade o Sr. Roberto Weber, Secretário Executivo do Rotary carazinho.

O Presidente Rudi Brombilla manifestou aos rotarianos a sua satisfação em recebê-los e de saber do importante trabalho desenvolvido pelo Rotary Carazinho e seu envolvimento com a nossa comunidade.