INAUGURAÇÃO DA LAVANDERIA DA APAE

Na manhã de hoje (28.08) os Vereadores Alaor Tomaz e Anselmo Britzke estiveram prestigiando a inauguração da Lavanderia da APAE. Recepcionados pela diretora da APAE Carmen Argenton diversas autoridades estiveram prestigiando esse novo investimento que só foi possível pelo encaminhamento de patrocínio do Banrisul. O Diretor de Consórcios do Banrisul José Odair Scorssatto se fez presente e mostrou-se satisfeito pelo trabalho dedicado da direção da Apae/Carazinho, que agora conta mais esse projeto que possibilita a entidade buscar mais recursos para a sua manutenção. O vereador Gian Pedroso por motivos particulares não pode se fazer presente,mas também batalhou com os colegas de bancada Alaor Tomaz e Anselmo Britzke na busca desse patrocínio.