VEREADORES FISCALIZAM ASFALTO DA AV.PÁTRIA

A Comissão de Obras da câmara de vereadores de Carazinho fiscalizou na manhã de quarta-feira (13) as condições do asfalto que está sendo colocado na avenida Pátria, e com um aparelho para medir a temperatura do asfalto constatou que está abaixo dos 120º apropriados para utilização. Durante a tarde, o laboratorista da empresa responsável pelo asfalto realizou nova medição de temperatura que aponto 150ºC.

De acordo com presidente da câmara, Rudi Brombilla, antes de descarregar a temperatura do asfalto era de no máximo 80º. “Os caminhões retornaram para que o asfalto e seja esquentado até a temperatura ideal ou não pode ser colocado no chão”. Ainda segundo ele nesta terça-feira (12) à tarde as equipes estavam asfaltando a rua em plena chuva, o que também interfere nas condições da obra, tanto que Rudi comentou que os vereadores notaram que o asfalto do local “já está desagregando”.

O secretário de Obras Vitor Xavier acompanhou o trabalho da comissão da câmara e disse que não vai autorizar o pagamento da empresa a não ser que a carga esteja adequada.

Os vereadores questionaram ainda a qualidade do asfalto e como está sendo colocada na avenida. Participaram também da fiscalização os vereadores Anselmo Britzke (Gauchinho), Estevão De Loreno Daniel Weber e Paulino de Moura.