MAJOR SARAIVA NA CÂMARA DE VEREADORES

Na segunda-feira que passou (21/07) o Presidente da Câmara de Vereadores Rudi Brombilla, juntamente com os Vereadores Orion Albuquerque e Eduardo Assis receberam no gabinete da Presidência do Major Paulo Ricardo Leão Saraiva que é o novo comandante do 38º Batalhão da Brigada Militar com sede em Carazinho. Também esteve presente o Capitão Borher e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Cláudio Hoffmann.

Natural de Uruguaiana e completando 26 anos na Brigada Militar, o novo comandante do 38º Batalhão tem pós-graduação em segurança pública, é piloto de helicóptero, e atuou entre outros locais na penitenciária modulada de Osório. Recebeu medalhas pelo serviço policial militar, de bronze e prata, além de uma medalha de Mérito Rodoviário.

No encontro segunda-feira foi abordado especialmente de que forma as câmeras de vídeo monitoramento podem melhor a segurança pública em nosso município e quais as demais medidas que a BM e as entidades podem fazer de forma associativa para dar a comunidade carazinhense à segurança pública que ela espera.

Ficou definido por parte da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, que será enviado um ofício ao Sr. Airton Michels Secretario de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, reivindicando que se busque um aumento do efetivo do Batalhão e que se façam investimentos para um melhor aparelhamento do mesmo.