CORSAN

Na manhã desta quinta-feira(17/06) o Presidente da Câmara de Vereadores Rudi Brombilla, acompanhado do Gerente Local da Corsan, Sandro Loureiro e o Engenheiro Rudney Gracco, foram até Rua Ivalino Brumm para ver in loco a situação da mesma. Ocorre que depois de uma obra realizada pela Corsan, as condições da rua ficaram péssimas, o que gerou reclamações dos moradores e empresários lá estabelecidos. Inclusive os Vereadores Alaor Tomaz e Rudi Brombilla já haviam feito indicações solicitando melhorias na Rua Ivalino Brumm. O gerente local da Corsan informou que os reparos na calçada já estão sendo providenciados e as melhorias da via devem ser realizadas em seguida pela empresa terceirizada contratada pela Corsan, fato que ainda não ocorreu devido ao mau tempo das últimas semanas.

Em seguida estiveram em outras ruas do Bairro Vila Rica, que já foram motivo de reivindicações do Vereador Anselmo Britzke, onde a Corsan está realizando melhorias na rede de esgoto e rede coletora, atingindo 22 kms de extensão, com investimento estimado em cerca de 5 milhões.

As informações do gerente Sandro Loureiro e do Engenheiro Rudney Gracco é de que as empresas terceirizadas Conster de Bento Gonçalves e CSL de Porto Alegre são as responsáveis pelos trabalhos de recuperação das vias e que os mesmos devem ocorrer em breve.