PREFEITO MUNICIPAL PRESENTE NA SESSÃO ORDINÁRIA

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de ontem ( 14/07) teve a presença do Sr. Prefeito Municipal Renato Suss  atendendo convite do vereador Paulino de Moura (SDD) para responder às denúncias feitas pelo ex-diretor de Habitação da Prefeitura de Carazinho, Marcos Soares, de que sabia sobre a retirada de madeira do Parque Municipal João Alberto Xavier da Cruz, que mais tarde foi apontada como irregular e terminou com o afastamento não apenas de Marcos mas como também do ex-secretário de Obras, Paulo Barboza.

Durante o período do grande expediente o Prefeito Renato Suss respondeu aos questionamentos dos Vereadores.

Dois suplentes compareceram à sessão nesta segunda (14), Veronite Siliprandi na ausência de Otto Gherardt (PT) que está em Brasília, e Gilnei Jarré (PSDB) no lugar de Orion Albuquerque que está em laudo.

Foi aprovado o único projeto da noite:

- Projeto de Lei nº 028/14 de autoria do Vereador Gian Pedroso, o qual institui o Programa de Vacinação Domiciliar de Idosos.