VEREADORES BUSCAM APOIO REGIONAL PARA IMPLANTAÇÃO DO IEF

Os vereadores Marcio Hoppen (PMDB) e Anselmo Britzke (PDT) estiveram hoje pela manhã visitando municípios da região imbuídos em buscar apoio regional para a instalação do Instituto Federal de Educação em Carazinho.

Em Lagoa dos 3 Cantos foram recebidos pelo Prefeito Sergio Lasch, em  Victor Graeff foram recebidos pela Assessoria do Prefeito Cláudio Alfen, já em Tapera  o Vice-Prefeito Volmar Kunh foi quem recepcionou os vereadores e em Espumoso foram atendidos pelo Prefeito Derli Elder.

O objetivo dos vereadores é que com o apoio regional seja possível a instalação do IEF em Carazinho para que assim toda a região seja beneficiada. Conforme os vereadores essa é uma luta de todos os vereadores que se despem de vaidades pessoais e acima de tudo estão preocupados com o benefício que nossa gente possa ter com essa importante conquista. oppen e o