EXPOCARAZINHO 2014

Aconteceu na manhã dessa sexta-feira, o Lançamento oficial da ExpoCarazinho 2014. O evento foi realizado na ACIC e contou com a presença de representantes de diversas entidades, além da diretoria do Sindicato Rural, Prefeito Municipal Renato Suss, Câmara de Vereadores com o Presidente Rudi Brombilla, Alaor Tomaz, Paulino de Moura, Eduardo Assis, Estevão De Loreno e Daniel Weber. Em seu discurso, representando a Câmara de Vereadores, o Presidente Rudi Brombilla, destacou que nesse ano, efetivamente o Poder Legislativo está sendo parceiro da organização desse grande evento que será realizado de 09 a 12 de Outubro, no Parque Wali Albrecht.