NOTA DE PESAR.

O Presidente da Câmara de Vereadores Rudi Brombilla, em nome dos demais vereadores, vem a público externar aos familiares e amigos, o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr.NELSON VALTER LOEF, aos 74 anos. O corpo está sendo velado na Capela A da Funerária Adam, seguindo para o Crematório Memorial Vera Cruz, em Passo Fundo. Foi presidente da Associação Comercial e Industrial de Carazinho (Acic) de 1992 a 1994, consultor de empresas, e participou da gestão municipal Aylton e Capitânio como secretário municipal de Desenvolvimento e Saúde. Deixa a esposa Carmem Junges Loef, filhos Alexandre, Maira e Mônica, além de netos e bisnetos.

(foto arquivo grupo Gazeta)