MOBILIZAÇÃO CONTRA A CONSTRUÇÃO DO PRESÍDIO DE PASSO FUNDO

Aconteceu ontem pela manhã (13/02), nas dependências da SMEC, uma importante reunião com os diretores das escolas municipais, aproveitando a oportunidade, representantes e lideranças do protesto contra a construção do Presídio Estadual de Passo Fundo, expuseram as razões e motivos ao qual pediram o apoio da classe. A mobilização está marcada para o dia 12 de março às 10h da manhã na BR 285, em frente ao local onde está sendo construído o presídio. A manifestação é a última tentativa para que o presídio não seja construído no local, prejudicando assim, não somente o município de Carazinho, mas toda a região que é abastecida pelo Rio da Várzea. Estiveram presentes fazendo uso da palavra o Vereador Eduardo Assis (PSD), a Secretaria de Educação Eloisa Dreyer e o Presidente do Sindicar e representando a diretoria da ACIC o Sr. Milton Schmitz.