VEREADORES VISITAM PROGRAMA YACAMIM

Os vereadores Alaor Tomaz(PDT),Anselmo Britzke(PDT) e Erlei Vieira(PSDB) estiveram, juntamente com o Vice-Presidente do Banrisul, Sr. Flávio Lammel ,visitando o programa Yacamim na tarde dessa segunda-feira(10).

Na oportunidade foram recebidos pela professora Vera Suckal, que falou sobre o trabalho desenvolvido pelo Yacamim Também falou das necessidades para que o trabalho possa ser melhorado e ampliado.

Os vereadores e o vice-presidente do Banrisul, Flávio Lammel expuseram para a professora Vera Suckal de que existe a possibilidade, através de projeto que deve ser encaminhado, auxílio para esse trabalho de cunho social tão importante para a nossa sociedade.